5 fatos fáceis sobre Eduardo Cunha Bichara Descrito

Perfeito palestra do um tema considerado tabu. Realmente a importância elevado não é só do corpo e sim do Argumento que MANEIRA uma existência ! Parabéns Dra.

Me emocionei demais com tamanho amor e sensibilidade…..vc entendeu a vocação de um mfoidico…. num mudo onde cada vez as pessoas estão duras e frias eis que surge uma mfoidica apresentando acalanto aos seus pacientes …….. Que seja bastante feliz sempre

Pelo mínimo extraordinária sua própria palestra e formaçãeste. Quiças todos ESTES mfoidicos pudessem adquirir esses conhecimentos e aplicá-los na tua carreira abençoada.

Este tema abordado é difícil por ser debatido, porém a palestrante falou simplesmente, se colocou …deixando 1 alento a quem já passou por perdas importantes, saiba como ela mesma diz, todos nós um dia passaremos ou já passamos, este qual importa é tais como vamos passar esse momento.

Pessoalmente não tenho medo da morte, porque pelo significado Muito mais comum dessa palavra (fim de tudo de modo a o ser humano), A MORTE NÃO EXISTE.

Demasiado bom este tema apresentado. Deveria ser matéria obrigatória em todo curso por Medicina, Enfermagem e Psicologia. Em 1985, quando formei em psicologia, trabalhei em um Colossal hospital em Belfoim, conhecido tais como referência em câncer, criei o serviço do Psicologia qual dava apoio aos “pacientes terminais” ou FPT(Fora por Eventualidade Terapêutica. Escrevi um artigo “Aspectos Psicológicos dos Pacientes Terminais”, abordando as impotências e outras dificuldades dos profissionais da saúdo, diante daqueles pacientes, que tinham suposta data de modo a morrer.

Ao concluir a graduaçãeste em Serviço Social, meu tema estava relacionado a morte, como acreditei qual mediar direitos aos seres humanos ao fim da vida, era na realidade uma luz pelo fim do túnel, todos temos o direito do uma morte digna.

O Deus eu me emocionei demasiado utilizando as palavras da Dra. Ana Claudia e me identifiquei utilizando varias coisas, perdi minha filha jovem a 5 meses do uma doença cronica e ainda não me conformo e nem sei se irei me acostumar 1 POR DIA com a carência de que ela me faz, sigo levando minha vida, pois tenho Ainda mais quatro filhos qual igualmente precisam do mim, contudo a dor é muito intensa.

Só temos a agradecer à Deus por esta profissional,e agradecer Este site à ela por passar sua própria experiëncia utilizando a morte com requintes por beleza por uma vida,e Nesse caso encantar outros profissionais ..e quem sabe 1 dia encontremos 1 deles …

Ouvi meu blog esta mfoidica a Discutir perante uma plateia e fiquei a olhar para ela nenhumas pestanejar. É gratificante verificar de que existem seres desta estirpe, qual considero superior.

Temos sim mfoidicos em cuidados paliativos porém falta bastante de modo a eles aprenderem saiba como chegar a Discutir com este doente e a família

Foi uma Bonita explanacao Derivado do a vida qdo em estagio terminal. Fiquei bem emocionada, e com muita vontade do poder trabalhar com vizinhos nesse estagio. Sei de que tenho demasiado carinho, paciencia e amor pelo ser humano. So nao sei como posso realizar isso.

Já somos abençoados através oportunidade de ouvir estas palavras profundas que mexem e reavivam a essência verdadeira do nosso ser, qual nos Religa ao criador: o amor ao próximo. Gostaria de que todos os profissionais de saúdo pudessem ter esta mesma oportunidade…

Fundado em 2008, este Emprego EFCAN Advogados possui origem na associaçãeste do advogados de especialidades variados, usando larga experiência em grandes bancas e instituições legais. Desde seu planejamento e concepção, se ocupou em manter-se pronto e à disposição do seus clientes de modo a o completo, eficaz e personalizado suporte jurídico, nas principais áreas por assessoria legal empresarial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *