Bichara Previc Opções

Autarquia ainda não tem sede e orçamento garantidos Presente às cerimônias de criação da Previc e por posse da diretoria, Jucá destacou a importância do moderno órgão e se comprometeu a trabalhar para que ESTES novos diretores tenham mandato definido e sejam sabatinados pelo Senado, o que nãeste ficou previsto na lei.

Macedo, ex-diretor por administraçãeste e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobão (MDB-MA) pelo Postalis. Ele foi colega do faculdade do Márcio Lobãeste, filho do senador, de que chegou a ser alvo de 1 mandado do Parecer e apreensão da Polícia Federal em investigações que apuram este suposto pagamento do propina nas obras da usina hidrelfoitrica por Belo Monte.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal Destes Correios, no POR DIA 25 do abril de 2017, A cerca de “ações em andamento de modo a ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

O advogado defendeu esse Género de instrumento. "O Postalis nãeste inventou a roda ao usar os FIDCs. Eles foram estruturados de modo a disparar transparência e efetividade na recuperação por cré especialmenteditos", afirmou.

Lideranças por PSD e PMDB querem meter Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgão responsável pela regulaçãeste e fiscalizaçãeste Destes fundos por pensãeste e qual também cuida das intervenções nas entidades suspeitas de cometer fraudes.

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluídos como ativos nos FIDCs, este qual ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do déficit apresentado pelo Postalis.

A utilização por quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 dos gatilhos de modo a a intervenção do órgãeste.

O Postalis, fundo de previdência complementar dos empregados Destes Correios, está sob intervenção da Previc desde fonte outubro do ano passado.

O advogado defendeu esse Genero de instrumento. “O Postalis não inventou a roda ao usar os FIDCs. Eles foram estruturados de modo a dar transparência e efetividade na recuperaçãeste por cré especialmenteditos”, afirmou.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a informação por que seu nome estaria sendo levado ao Ministé especialmenterio da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. "Não tenho relaçãeste nenhuma usando qualquer partido político", garantiu.

Berbel era um Destes apenascios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criação dos fundos por investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este dfoificit existente pelo Postalis, este fundo de pensão Destes este conteúdo funcionários dos Correios.

Em discurso de posse da diretoria do moderno órgãeste, o secretárioexecutivo do Ministé especialmenterio da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, do PT paulista, considerou “absurda a propriedade do invençãeste da mídia” sobre a divisãeste por cargos entre seu partido e este PMDB pelo comando da Previc.

Berbel disse de que atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e que nãeste participa da equipe do escritório Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Preencha o campo abaixo utilizando este mesmo endereço de e-mail de que você usou de modo a executar este seu cadastro e enviaremos uma nova senha de modo a a sua própria caixa postal:

Ainda mais por cem mil trabalhadores da ativa e aposentados deterãeste de que participar do equacionamento do dfoificit bilionário nos planos de benefícios definidos do Postalis. A cobrança recai saiba como contribuiçãeste extra ou desconto nos pontos fortes e será feita até 2039.

Após a intervençãeste da Previc, pelo entanto, constatou-se qual ESTES novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo de pensãeste.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Procura faça um link meter este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos do pensãeste utilizando suspeitas por fraudes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *